quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Novidades para dar um gás nas suas corridas.

Honey Stinger Organic Energy Chews

O que Você Recebe:: 10 envelopes em um pacote (160 calorias)
O QUE HÁ DE NOVO: Cada envelope possue 100 por cento de seu valor diário de vitamina C, 39 gramas de carboidratos, eletrólitos, e um pouco de proteína e fibra.
Sabores: frutas
Opinião de quem testou: "Muito fácil de mastigar - e não grudam nos meus dentes." "Doce com sabor de frutas e um pouco de mel". US$ 1,89 por pacote; honeystinger.com



GU Roctane

O que Você Recebe: Um sachê (100 calorias)
O QUE HÁ DE NOVO: Contém 35 miligramas de cafeína, além de ingredientes como histidina e citratos, o que pode atrasar o acúmulo de ácido láctico nos músculos.
SABORES: Blueberry Pomegranate, Vanilla Orange (ambos com cafeína)
Opinião de quem testou: "Mais líquido do que o gel normal, mais fácil para engolir." "O efeito da energia foi quase imediato." US$ 2,50 por sachê; guenergy.com



PowerBar Gel Blasts

O que Você Recebe: Nove unidades em um pacote (190 calorias)
O QUE HÁ DE NOVO: Balas de mascar com líquido em seu interior. O pacote tem um tira adesiva para ajudar a fechá-la.
SABORES: Cola (com cafeína), Limão
Testers' TOMAR: "Sabores deliciosos." "Líquido interior muito sutil." US$ 1,99 por pacote; powerbar.com

Nenhum comentário:

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.