domingo, 26 de outubro de 2008

ING New York City Marathon: sétima dica!

Bom pessoal, acho que as dicas anteriores não foram legais para os homens. Sendo assim vou dar umas dicas um pouco mais interessantes...

Mas como andar em New York?! A melhor maneira é usando o serviço de metrô. Pegue um mapa no balcão da entrada do seu hotel ou se quiser pode acessar este site e planejar para onde ir.

Sabe o que eu fiz durante a primeira vez que eu corrí a ING New York City Marathon em 2006?! Fiz aquela famosa pergunta "O que eu estou fazendo aquí!" lá pelo km25. E decidí que compraria um presente pra mim, um prêmio por terminar a maratona. E seria um iPod Nano novo.
Dito e feito, terminei a maratona, fui ao hotel, tomei um banho gelado (Cold Therapy), troquei de roupa e fui até a B&H comprar meu iPod!
Pra quem não conhece, a B&H é um lugar bem legal. Você encontra praticamente tudo de eletrônicos. DVD, iPods, cameras fotográficas e de vídeo, mídias, etc.. Vale a pena ir. Não compre nada nas lojas que encontrar na região de Times Square.

Pra chegar na B&H, pode usar as mesmas dicas para chegar até a Paragon Sports ( 867 Broadway, NY, NY 10003 ), outro paraíso para os corredores. Se você não foi lá durante a feira, passe por lá pra conhecer uma loja fantástica em termos de equipamentos de esportes. Ela é única, não possui filiais e pela Internet você pode saber o que há para vender na loja. Alguns produtos Asics esclusivos da maratona de New York podem ser encontrados na loja.

E fiquei sabendo que há uma outra loja, a The Running Company. Localizada próxima ao Central Park ( Columbus Circle, Time Warner Center, 2nd Floor Suite 210, New York NY 10019 ). Fica no canto inferior esquerdo do Central Park, na esquina da 8th Ave com a 58th Street.


Além da B&H ainda há a J&R, outra grande loja que vende eletrônicos. Não conheço mas muita gente fala bem deles.


Mas não poderíamos deixar de falar da famosíssima Apple Store da 5a Avenida, praticamente do lado do Central Park ( canto inferior direito do Central Park ). Linda não?! Pois saibam que ela fica aberta 24hs, a única no mundo que fica aberta 24hs. E como todas as demais Apple Store, tem internet de graça nos computadores da loja que ficam abertos para uso ou através da conexão WiFi grátis também. Quer acesso à Internet de graça?! Vá para uma Apple Store. Em New York há mais duas Apple Store, uma no SoHo ( 103 Prince Street New York City, NY 10012 / a estação mais próxima é a Prince Station ) e outra na Rua 14 ( 401 W 14th Street New York City, NY 10014 ). Esta última é nova mas a que chama mais atenção de todos é a da 5a avenida.

O que mais tem por lá?! Tem a FAO Schwarz, uma magnífica loja de brinquedos ( assistiu o filme do Tom Hanks, "Big, quero ser grande"?! ). Mas isso não é para corredores, certo?!


Perto da Apple e FAO ainda temos a NikeTown ( 57th & Fifth New York, New York 10022 ). Geralmente na época da maratona a Nike tem feito promoções como gravar seu nome na camiseta que comprar na loja, alguns produtos com motivos da maratona, etc...e até alguns treinos no Central Park com seus atletas.
Mas fora a NikeTown, você encontrará algumas outras lojas como a Foot Locker no Times Square ( aquí também podem ser encontradas alguns produtos esclusivos da maratona ) e a Sports Authority na 636 Sixth Avenue New York NY 10011 e na 845 Third Avenue New York NY 10022





Bom, tem algumas lojas da BestBuy também na 5th Ave ( 44th And 5th NY 529 5th Ave New York, NY 10017-4608 ) entre outras. Esta deve ser a mais p'roxima do Times Square.

E o que mais?! Já falei sobre os outlets de Woodbury?! Pois é, pra quem já foi pra Orlando na Florida e conhece o Premiun Outlet de lá uma boa notícia é que Woodbury também é da mesma rede. Você pode se associar ao VIP Club e receber por email um voucher para trocar por um caderno de descontos para utilizar na sua visita ao Outlet. Também pode receber anúncios de desconto por email.
A melhor maneira de ir para Woodbury é usando o ônibus que sai da rodoviária ( Port Authority ) pela empresa Grey Line New York.

2 comentários:

Mayumi disse...

Oi, Valter:
Acho que vou chegar é morrendo de fome! Rsrs. Vou prometer a mim mesmo que uma macarronada estará à minha espera! Kkk. Será que um prato de macarronada não é um grande incentivo para terminar a corrida? Rs. Estou mais para um sobrevivente no deserto do que qq coisa! Kkk. Obrigadíssima pelas dicas e pela paciência! Amanhã tem longão, hein? Yoroshiku!

Susana Fujita disse...

Acho que eu preferi a sexta dica....rsrs
Beijos!!!!

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.