quinta-feira, 16 de outubro de 2008

E o que teremos após Chicago?! New York. E depois de New York?!



Provavelmente alguns dirão São Silvestre. Mas logo após a São Silvestre teremos a Maratona da Disney que terá sua Disney Marathon Weekend entre os dias 8 a 11 de Janeiro de 2009.

Mas só pra ficarem sabendo, ainda há vagas na Maratona da Disney, apenas não há mais para a Meia e consequentemente para o Desafio do Pateta (que é simplesmente correr a Meia no sábado e o Maratona no domingo).

Só pra dar uma idéia do que é correr essa Maratona, vejam o percurso:

6 comentários:

Unknown disse...

Adorava participar nessa prova.. quem sabe um dia

Anônimo disse...

Valter,
Super obrigada pela dica do legging. Vou ver se passo na loja ainda hoje. E seu blog é o máximo. A gente entra e não quer mais sair, porque já fica fazendo planos para as próximas maratonas (rsrsrs). Aliás, você fala e escreve tão bem sobre as provas que deveria ser "contratado" pelas agências de viagem para promovê-las entre os corredores (rsrsrsrs). Já pensou faturar uma graninha - ou no mínimo ir como guia -, fazendo uma coisa que você gosta muito? Seria o máximo, não?
Beijo e nos vemos no sábado.
Yara Achôa

Mayumi disse...

Realmente, a Yara tem razão... a gente entra aqui e vai ficando... rsrsrs. Obrigada pelas dicas tb! E tb pelo incentivo no treino do Ibira! 30 km dando voltinhas para não se perder, tem que ter muita disciplina! Até sábado! Bjs.

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo Valter boa noite, participei nesse ano da festa de premiação do Ranking Acoruja e teve uma demonstração em vídeo dessa corrida da disney que é fascinante, espero um dia fazer essas corridas.
Bons treinos amigo e bom final de semana.

JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Paulo Massa disse...

Valter,

tenho um sonho de correr esta meia-maratona da Disney.

Quem sabe em 2010? Vou tentar me programar para isso.

Um grande abraço e acho que esse ano vou correr a São Silvestre.

Paulo
http://www.e-corredor.com.br

Valter Ide disse...

Pois é pessoal..

Carlos: espero um dia participar desta. Já fui 2x a passeio para a Disney em Orlando e com certeza "é outro mundo"!

Yara: obrigado pelos elogios mas ainda é um pouco cedo para isto, apesar de não ser má idéia. Quem sabe depois de correr mais algumas maratonas. Por enquanto tenho apenas 2 NY.

Mayumi: pode colocar na sua lista de próxima maratona!

Jorge: dois pontos positivos nesta corrida: é praticamente plana em sua totalidade e começa as 6hs da manhã. Pontos interessantes e que podem influenciar na escolha.

Paulo: acho que eu até arriscaria o desafio do pateta (meia no sábado e a maratona no domingo) se estiver bom quando fosse participar desta. E agora em 2009 a medalha da meia tem o formato do rosto do Donald, a da Maratona tem o formato do rosto do Mickey e se inscrever e terminar as duas, ganha uma medalha com o formato do Pateta.

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.