terça-feira, 21 de outubro de 2008

Café com maratonistas no RunnerCafé

Sábado passado tive a oportunidade de tomar um café em um local que já conhecia mas com uma companhia muito boa: vários maratonistas!

Vejam quem esteve presente neste grande encontro:

Em sentido horário: Yara Achôa e Mayumi (futuras maratonistas da ING New York City Marathon 2008), Valter, Alexandre (Chicago-2005 e Disney-2008), Rita, Sérgio (Chicago-2008 onde fez um split negativo), Harry (New York City Marathon 1997 e 2000) e Hideaki (Marathon Maniacs, são tantas maratonas que não terei espaço para listá-las).

O local não poderia ser mais apropriado, RunnerCafé do Alexandre e Eduardo.


O local é bem legal e voltado para os corredores. Muitas revistas sobre corrida, café e as medalhas que os donos conquistaram nas corridas. A medalha da Walt Disney World Marathon do Alexandre é de 2008, em comemoração aos 15 anos da corrida.

Ótimo local para um café depois da Corrida dos Bombeiros ou da Independência por exemplo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!! Realmente foi muito legal o encontro de Maratonistas no sábado! Depois de Chicago, tem Nova Iorque. Depois tem Disney... e depois... que tal a "Conquista dos 50 Estados" como uma meta a longo prazo? Abraço!!

Anônimo disse...

Muito obrigada pela paciência, Valter! A-d-o-r-e-i o encontro... Vocês me fizeram sonhar ainda mais com o grande momento que está por vir. Super beijo,
Yara

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.