terça-feira, 29 de setembro de 2009

É preciso ir devagar em techos acidentados. Desistir, Jamais!


Pra quem não conhece a Mayumi, vale a pena dar uma olhada na revista ContraRelógio de Setembro-2009.
Uma matéria de 2 páginas da nossa amiga-corredora-maratonista (e agora preparando-se para os 600K da Nike e pro ano que vem deve se tornar uma Ultra), Yara Achôa.
A Yara escreveu sobre os problemas que a Mayumi teve e sua superação, correndo uma maratona e várias outras corridas.
A Mayumi tem um blog que começou a escrever quando começou a treinar para a ING New York City Marathon de 2008.
Este meu blog só começou porque ela sugeriu que eu escrevesse sobre as dicas da maratona e de NY. E foi assim que este blog chegou aonde está.

3 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Realmente essa Mayumi é uma grande guerreira e mesmo passando pelos problemas que ela passou ela não desistiu, conheci ela pessoalmente na corrida do Bar do Mané em Guaratinguetá, gente finissima e agora tá toda prosa pq saiu na revista contra relogio...rsss....Agora Válter só falta vc também sair na revista hein.

Boa semana e bons treinos,

Um abraço,

Jorge Cerqueira
http://jmaratona.blogspot.com

Mayumi disse...

Uia! Outra matéria comigo! Agora é no blog do Valter! Obrigada pela referência! Rs. E obrigada pelo destaque tb! Só uma correçãozinha: o meu blog é anterior aos treinos para a maratona! A idéia do blog surgiu logo depois que a Yara tinha postado sobre como construir um blog, e quem me deu um empurrão foi a Jackelyne Gense, do Correr é Viver, que depois migrou para a página da Webrun. Ela está de licença maternidade agora, mas parece que vai voltar a correr no Circuito Venus!
Mas, o seu blog, precisava mesmo sair, pois com todas estas informações, é "mottainai" (desperdício) não compartilhar! Que continue assim! Até mais!

Valter Ide disse...

Pois é Mayumi,

Pode ser Mottanai mas está um pouco dificil de colocar novidades para o pessoal...

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.