
Vou reproduzir o texto traduzido para o português....o original fica neste link.
Do Hawaii, embarcamos para o Brasil. A The North Face havia planejado um grande evento para o lançamento da edição Brasileira do meu segundo livro. A ideia era correr um circuito de 24-horas ao redor de São Paulo, algo que nunca havia sido feito antes. Outros corredores poderiam acompanhar por pequenos ou longos trechos conforme sua vontade. A The North Face havia obtido permissão para até 100 corredores. Mais de 500 se inscreveram.

Foi uma loucura (loucura brasileira, para ser preciso - trocadilho com a palavra "Brazilian nuts"). O evento foi um sucesso enorme e todos tiveram um momento fantástico correndo na maior cidade da América do Sul por 24 horas.

Os brasileiros têm direito. Não só é incrível a sua pizza (eles têm uma pizza de banana-canela-chocolate que é de outro mundo!), eles têm um espírito indomável pela vida que entra no seu sangue no momento em que sai do avião.
Meu Português é horrível, infelizmente, mas uma língua que eu vi compartilhada em todo o mundo é 'Run'. Os canadenses falam Run, assim como os havaianos, e assim fazem os brasileiros. Dizem que o sorriso é a linguagem universal. Bem, eu digo o sorriso e a corrida é um nível ainda mais profundo de comunicação. Correr é capaz de atravessar as barreiras linguísticas, as variações de cultura e a cor da pele, as diferenças de idade e socioeconômicas, e, mais impo

2 comentários:
Realmente esta Ultramaratona foi uma verdadeira festa eu nunca vou esquecer ela, pois ela marcou a minha vida...
Valeu corredor.
Jorge Cerqueira
http://jmaratona.blogspot.com
Eita! Quer dizer que o Dean gostou da pizza de banana com canela? E vc comeu tb? Rsrs. Hahaha. Olha o verificador de palavras: hummm. Rsrs. Às vezes acho que o blogger quer tirar uma com a minha cara, não é possível que seja só comigo que aconteça isto! Brincadeira!
Postar um comentário