Como foi dito em outros blogs, num dos trechos ele chegou antes do horário programado e até tentou cochilar mas quem disse que conseguiu?!
No ponto de partida do último trecho, quem apareceu foi Adriano Bastos depois de ter vencido a Corrida da Paz na manhã do mesmo dia. Como prêmio ganhou um autógrafo do Dean com uma palavra especial.
Bom, como ele estava bem cansado foi normal tê-lo visto pedindo água km6 e logo após no km7. Mas pelo visto ele estava bem mal pra ter que entrar no McDonalds e pedir um MilkShake 1km depois.
Os demais kms foram tranquilos com o Dean mostrando o cansaço normal (ou seria pouco cansaço) pra alguém que estava correndo a 21hs depois de ter 2 costelas quebradas numa corrida semanas antes, viajado ( de avião ) a noite anterior, enfrentado a poluição de SP, etc..
E sim, ele é humano sim! No trecho da Vicente Rao ele teve que fazer um stop para tirar um pouco da água que havia ingerido.
Seu apetite por pizza é fenomenal. Na parada do estádio do Morumbi ( onde comecei o último trecho ) havia muitas caixas de pizza.
Neste mesmo ponto, ele bem que tentou colocar apenas o pés dentro da água/gelo mas não teve jeito e acabaram trazendo um barril onde ele pode colocar as pernas inteiras.
Foi preciso uma ajuda, claro. Afinal já eram 21hs de corrida.
PS: as fotos são do 4RunnerCafé. Vejam mais fotos no site.
4 comentários:
Eita! pelo jeito, foi muito bom, né?
Pena que não pude ir! E quem sabe, ele não volte aqui! Rsrsrs.
Mayumi,
Não se preocupe, ele disse que voltará e pretende passar mais tempo pra conhecer vários locais.
Pois é, o cara é uma figura mesmo!
Vamos torcer para que ele volte mais vezes. Aliás, como você mesmo disse, o sujeito é louco por pizza e parece ter adorado a nossa.
Bons treinos!
Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/
Valter gostei de lhe conhecer pessoalmente, vc e o Edu são 10, parabéns...Tomara que tenha outros desafios como esse para nós corrermos.
Um abraço,
Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com
Postar um comentário