segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ING New York City Marathon: updates



Acabei de ver que já está no site a versão eletrônica do manual do participante ( Participant Handbook ).
Pra quem vai é uma boa chance de ver antes ( sim, antes porque você ainda deve receber a versão impressa junto da sua confirmação de inscrição ( não é o kit ainda, é apenas a confirmação de que você poderá retirar o seu kit na feira ).
Este ano comemora-se a maratona de número 40. Aguarde alguma surpresa pois os americanos adoram festejar.

Algumas mudanças:
- participação de mais corredores de elite, para a USA Men's Marathon Championchip que ocorrerá junto à maratona;
- novo sistema de cronometragem atravé sdo D-Tag e não mais pelo chip amarelo ( confirmado! Veja meu post sobre isto );
- reciclagem de todo o material utilizado nos postos de hidratação;
- mais ônibus para a feira para quem vai ficar perto de LaGuardia e Brooklin;
- mais produtos com a "marca" da maratona ( Tiffany & Co );
- outra mudança é que uma letra foi adicionada além das 5 de 2008 ( este ano irá de A a G ) pois estão esperando mais de 40mil corredores. E pra que serve a letra?! Veja este post;
- e outras novidades ainda.

Algo interessante é o anúncio da Asics sobre uma versão NY para o Kayano-16 ( masculino e feminino ) e a propaganda do Kinsei-3

Nenhum comentário:

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.