terça-feira, 15 de setembro de 2009

Nike+ SportBand


Sei que o assunto do momento é o Dean Karnazes e seu feito, compartilhado por dezenas de pessoas em SP, de correr 24hs seguidas mas acabei descobrindo que a Nike já lançou a nova versão de seu SportBand ( aquele mesmo que teve problemas na sua versão anterior e sofreu um "recall" ) e está a venda em lojas dos USA.
Pela foto ao lado podemos ver que alguma mudanças vieram nesta nova versão.
Além de mais uma cor ( tudo bem que as cores são internas da pulseira ) a cor do visor mudou. Antes era fundo preto com os números em verde ( desculpem, estou sem o meu SportBand ) e agora ficou com fundo cinza e múmeros pretos. Não encontrei referência a esta versão ter ou não luz, acredito que não pois ví alguns reviews no próprio site da NikeRunning sobre dificuldades em ler o display tanto a noite como de dia.

Sobre o preço, custa US$59 nos USA.

Nenhum comentário:

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.