sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Paragon Sports, New York, USA

Esta loja é demais. Muito boa, completa para todos os esportes. Vale a pena passar por lá quando estiver em New York. Ou diria, vale a pena passar por New York quando estiver na Paragon.

Vejam esta página que encontrei dentro do site deles. Muitas dicas dos vendedores da loja.

Se quiserem, eis o link da página traduzida pelo Google ( não é 100% traduzido pois o robô do Google deixa passar algumas palavras e não traduz o audio do vídeo ).
A página original é esta.

Dois ítens me chamaram a atenção: Como escolher seu tênis de corrida (primeiro da coluna da direita) e o quinto ítem da mesma coluna "Perguntas mais Frequentes sobre Monitores Cardíacos".

Não espere um guia para resolver suas dúvidas sobre o modelo de tênis, são mais dicas do pessoal da loja.

Nenhum comentário:

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.