é aquele treino longo como o nome mesmo diz. É o treino que vai te mostrar como é duro correr uma (ultra)maratona mas ao mesmo tempo é o treino que vai te dar forças para terminar uma (ultra)maratona. Longão é aquele treino que todos fazemos aos sábados na USP onde corremos 13, 15, 20, 30kms sem parar. É a nossa maratona semanal... Quem nunca quis ultrapassar os seus limites?! Pois é, isto é correr um longão.....
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
E Dean Karnazes continua no Brasil: SP e RJ!
Depois de correr por 24hs em SP, com a ajuda de vários corredores de várias partes do Brasil ( sim, tivemos corredores de outras cidades/estados como o Jorge Maratonista que completou as 24hs com o Dean! ), a agenda do Dean não está finalizada.
Hoje e amanhã Dean continua em SP onde fará uma noite de autógrafos terça-feira a noite no Shopping Morumbi.
Na quarta estará indo para o RJ onde cumprirá uma agenda corrida mas com uma folga para pegar umas ondas segundo o que foi informado nesta matéria.
Amigos do RJ ( Jorge, aproveite pra conversar com o Dean novamente ) aproveitem a oportunidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oi Valter,
Foi um prazer correr contigo e logico com o Dean...
Abraço,
Harry
Válter aqui no Rio na quarta-feira passada foi uma verdadeira festa, só na quarta feira ele lançou o livro em 3 lugares na Lojas Sport For Life, Livraria Travessa e na Academia Travessa fui nos 3 eventos e quando ele chegou na Academia Travessa já era quase meia noite e como queria descansar saí de lá meia noite e tantas e cheguei em casa quase 2 da manhã e o cara é fenomenal além de autografar o livro dele, pois ele conversava com a galera, tirava fotos e também a galera levou vários presentes para ele e um presente que chamou mais atenção foi quando uma mãe corredora que chegou com o filho e deu uma camisa personalizada da Seleção Brasileira e atrás da camisa estava KARNAZES e o número 50 em referência ao livro 50 MARATONAS em 50 dias, também não sei se vc viu no meu blog Eu fiz uma homenagem a ele agradecendo e levei num papel e não é que ele gostou tanto que ele pediu para eu autografar e ficou com a mensagem, showww, veja depois no meu blog.
Um abraço,
Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com
Postar um comentário