segunda-feira, 14 de setembro de 2009

E Dean Karnazes continua no Brasil: SP e RJ!


Depois de correr por 24hs em SP, com a ajuda de vários corredores de várias partes do Brasil ( sim, tivemos corredores de outras cidades/estados como o Jorge Maratonista que completou as 24hs com o Dean! ), a agenda do Dean não está finalizada.

Hoje e amanhã Dean continua em SP onde fará uma noite de autógrafos terça-feira a noite no Shopping Morumbi.

Na quarta estará indo para o RJ onde cumprirá uma agenda corrida mas com uma folga para pegar umas ondas segundo o que foi informado nesta matéria.

Amigos do RJ ( Jorge, aproveite pra conversar com o Dean novamente ) aproveitem a oportunidade.

2 comentários:

Harry disse...

Oi Valter,
Foi um prazer correr contigo e logico com o Dean...
Abraço,
Harry

Jorge Cerqueira disse...

Válter aqui no Rio na quarta-feira passada foi uma verdadeira festa, só na quarta feira ele lançou o livro em 3 lugares na Lojas Sport For Life, Livraria Travessa e na Academia Travessa fui nos 3 eventos e quando ele chegou na Academia Travessa já era quase meia noite e como queria descansar saí de lá meia noite e tantas e cheguei em casa quase 2 da manhã e o cara é fenomenal além de autografar o livro dele, pois ele conversava com a galera, tirava fotos e também a galera levou vários presentes para ele e um presente que chamou mais atenção foi quando uma mãe corredora que chegou com o filho e deu uma camisa personalizada da Seleção Brasileira e atrás da camisa estava KARNAZES e o número 50 em referência ao livro 50 MARATONAS em 50 dias, também não sei se vc viu no meu blog Eu fiz uma homenagem a ele agradecendo e levei num papel e não é que ele gostou tanto que ele pediu para eu autografar e ficou com a mensagem, showww, veja depois no meu blog.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.