Como era o último trecho, era óbvio que ele não teria toda a empolgação do começo do Desafio. Ainda mais sabendo que ele havia desembarcado no país no mesmo dia de manhã do início do Desafio.
Como foi dito em outros blogs, num dos trechos ele chegou antes do horário programado e até tentou cochilar mas quem disse que conseguiu?!
No ponto de partida do último trecho, quem apareceu foi Adriano Bastos depois de ter vencido a Corrida da Paz na manhã do mesmo dia. Como prêmio ganhou um autógrafo do Dean com uma palavra especial.
Bom, como ele estava bem cansado foi normal tê-lo visto pedindo água km6 e logo após no km7. Mas pelo visto ele estava bem mal pra ter que entrar no McDonalds e pedir um MilkShake 1km depois.
Os demais kms foram tranquilos com o Dean mostrando o cansaço normal (ou seria pouco cansaço) pra alguém que estava correndo a 21hs depois de ter 2 costelas quebradas numa corrida semanas antes, viajado ( de avião ) a noite anterior, enfrentado a poluição de SP, etc...
E sim, ele é humano sim! No trecho da Vicente Rao ele teve que fazer um stop para tirar um pouco da água que havia ingerido.
Seu apetite por pizza é fenomenal. Na parada do estádio do Morumbi ( onde comecei o último trecho ) havia muitas caixas de pizza.
Neste mesmo ponto, ele bem que tentou colocar apenas o pés dentro da água/gelo mas não teve jeito e acabaram trazendo um barril onde ele pode colocar as pernas inteiras.
Foi preciso uma ajuda, claro. Afinal já eram 21hs de corrida.
PS: as fotos são do 4RunnerCafé. Vejam mais fotos no site.
é aquele treino longo como o nome mesmo diz. É o treino que vai te mostrar como é duro correr uma (ultra)maratona mas ao mesmo tempo é o treino que vai te dar forças para terminar uma (ultra)maratona. Longão é aquele treino que todos fazemos aos sábados na USP onde corremos 13, 15, 20, 30kms sem parar. É a nossa maratona semanal... Quem nunca quis ultrapassar os seus limites?! Pois é, isto é correr um longão.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Eita! pelo jeito, foi muito bom, né?
Pena que não pude ir! E quem sabe, ele não volte aqui! Rsrsrs.
Mayumi,
Não se preocupe, ele disse que voltará e pretende passar mais tempo pra conhecer vários locais.
Pois é, o cara é uma figura mesmo!
Vamos torcer para que ele volte mais vezes. Aliás, como você mesmo disse, o sujeito é louco por pizza e parece ter adorado a nossa.
Bons treinos!
Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/
Valter gostei de lhe conhecer pessoalmente, vc e o Edu são 10, parabéns...Tomara que tenha outros desafios como esse para nós corrermos.
Um abraço,
Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com
Postar um comentário