sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bolhas nos pés?!

Primeiro me disseram que as meias anti-bolhas eram suficientes.

Bom, um tempo depois fiquei sabendo que pasar um pouco da pomada Vick Vaporub nos pés ajudaria a não ter bolhas nos pés.


Ano passado encontrei estas pomadas na Velocitá. São boas e devem ser as únicas pomadas para esta finalidade.


Mas eis que chega em casa a Runner's World Brasil e na seção Vitrine aparece um Kit salvador com o Propel Hydroactive Gatorade que eu já havia citado antes, Lenços Visage Nivea e .... adivinhem o que para evitar assaduras e bolhas?!
A "pomada" ao lado.
Isso mesmo, o lubrificante íntimo em gel K-Y.


Mas também, quem não se lembra quando os ciclistas usavam fraldas (ou absorventes íntimos) na parte de trás de suas bermudas como forma de ajudar a aguentar as horas e horas sentados naquele assento?! Hoje em dia as bermudas já vem com uma almofada de gel para esta função.

3 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Muito boa as dicas meu caro amigo corredor, bom ainda não usei esses produtos e enquanto não uso, vou usando a vaselina que adianta pacas e inclusive nas 24 horas ai em Sampa, terminei sem nenhuma bolha.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Mayumi disse...

Tem certeza de que KY não dá bolhas? Rsrsrs. Esta é nova! Rs.
OBS: olha só o verificador de palavras aqui dizendo "prove"! Rsrsrs.

Tulipa disse...

A Granado tem um produto chamado Gel Protetor de Calos e Bolhas. Além de útil, é cheiroso. Vende pela internet (https://www.granado.com.br/produtos/produto.aspx?cod_linha=114&cod=1447), nas lojas Granado e em algumas farmácias.

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.