sábado, 14 de março de 2009

Corpore: 2ª Desafio Castelhanos Topo & Praia


Um pouco atrasado (minha vida estes dias tem me mantido ocupado em outros assuntos, desculpe) mas acessando o site da Corpore, notei esta notícia sobre a segunda edição do Desafio Castelhanos.
Apesar de ser uma prova interessante ainda não participei. Mesma opinião sobre o Desafio Pico do Itapeva (em setembro, na cidade de Campos do Jordão).

Mas voltando para o Desafio Castelhanos, eis que deparo com o depoimento dos primeiros inscritos e encontro nosso grande amigo Marathon Maniac Carlos Hideaki!

Isso que é ser Marathon Maniac!

Um comentário:

Mayumi disse...

Este é o Hideaki! Como disse Fabio Namiuti, ele não é deste planeta! Rsrsrs.

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.