quarta-feira, 4 de março de 2009

adiBlog: o blog da Adidas


A adiBlog é mais uma iniciativa da Adidas para os corredores, um blog. E aproveitaram para anunciar a parceria com a MPR que trocou a camiseta da T&F pela da Adidas (alguns já devem ter visto o pessoal da MPR correndo com uma camiseta Adidas amarela/abóbora pela USP ou pelo Ibirapuera).

Isto vem de encontro com as mensagens na comunidade AdidasCode do Orkut onde estão dizendo que a Adidas está abandonando esta iniciativa inclusive colocando as camisetas Code à venda nas lojas de SP. O site da AdidasCode está em manutenção mas sem data para retorno.
Pra quem não sabe AdidasCode era uma iniciativa da Adidas para criar uma comunidade de corredores com vantagens como treinos exclusivos com as assessorias/consultorias da Adidas como Race, VO2, TPM, etc.. Os participantes foram convidados através das assessorias patrocinadas pela Adidas ou das corridas como a das estações em São Paulo. Se não estou enganado, esta iniciativa era somente para a cidade de São Paulo.

Havia um quiz semanal onde as respostas corretas contavam pontos assim como a presença nos treinos. No final do mês os maiores pontuadores poderiam trocar os pontos acumulados por prêmios que iam desde chaveiro a um mês de treinamento na Race ou tênis da Adidas.

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Fala Válter, vc sempre nos trazendo boas informações é isso ae amigo, parabéns!!!
Vou dar uma olhada no blog da Adidas.
Bom no que vc refere esta promoção só teve mesmo em SP, pois aqui no Rio não teve, tomara que eles estendam essa promoção por aqui.

Bons treinos camarada,

JORGE CERQUEIRA

Mayumi disse...

É, o Jorge tem razão, sempre encontramos novidades por aqui! Té +!

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.