sexta-feira, 26 de setembro de 2008

16 Maratona de Revezamento Pão de Açucar


Pra quem foi, foi bom mas com ressalvas:
- chuva;
- frio;
- alguns trechos apertados como debaixo do viaduto em frente do Detran, dentro do Parque do Ibirapuera.

Não encontrei fotos na Internet e nem tirei mas havia muito barro por lá. Acho que um dos piores locais era a entrada/saída da passarela no meio da avenida Pedro Álvares Cabral.

A retirada das medalhas também não foi um local muito bom. Após a passagem pelo tapete de chegada tínhamos que entrar no parque pelo menos portão onde o público usava para entrar no parque.

Mas grande parte dos problemas foi causado pela chuva.

Agora correr com a chuva/garoa estava muito bom. Nem precisei tomar água com tanta umidade que havia. Mesmo assim, muita gente ainda pegava água.
Tênis molhado?! Por incrível que pareça meu tênis não molhou durante a corrida apesar de passar por algumas poças. Ponto positivo para o meu Adistar Control.
Algo interessante que aconteceu durante minha corrida. Fui correr com meu Garmin Forerunner 405 e como estava frio/chuva, fui com uma camiseta manga comprida. O problema é que a manga da camiseta estava molhada eacabou encostando no Garmin. Acabei esquecendo de travar o Bezel (auréola) e o que aconteceu?! O relógio acabava mudando de tela e configuração toda hora. Nisso o GPS ficou desligado por uns bons 4kms e só fui perceber quando estava terminando a corrida. Perdí alguns dados da corrida.


E mais uma vez a equipe do Cruzeiro chegou na frente. Mesmo com uma equipe com Vanderlei Cordeiro, Marilson e Hudson o Pão-de-Açucar não conseguiu vencer.

Um comentário:

Rodrigo disse...

Correr na chuva é muito bom! Com chuva o sol não queima, não ficamos desidratados e não respiramos muita poeira. Adoro correr na chuva. Parabéns pelo resultado!

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.