quinta-feira, 31 de julho de 2008

Ultramaratona do Deserto de Gobi - Gobi March

De novo falando sobre a revista "Go Outisde". Desta vez a edição número 39, de Julho de 2008, tem um artigo sobre a Ultramaratona do Deserto de Gobi. Vejam o sumário do artigo:

Na bota do Dean - Despachamos o corredor de aventura brasileiro Fabrizio Giovannini pro deserto de Gobi para que ele encarasse sua primeira ultramaratona. depois de correr os 250 quilômetros da Gobi March, ele trouxe de volta um histórico 11º lugar (entre os 170 competidores), o gostinho de ter ficado poucas horas atrás do melhor ultramaratonista do algumas boas histórias contar.

A foto ao lado é do "Portal do Céu", que faz parte da corrida.
O artigo está muito bom, relatando dia-a-dia o que o Fabrizio passou para conseguir terminar os 250km de deserto. Mas não pensem que esse pessoal corre apenas uma vez não. O Dean (Karnazes, aquele das "50 Maratonas em 50 dias") havia corrido 1120km em 11 dias uma semana antes dessa corrida. E estava embalado por ter vencido a primeira "etapa" (é um circuito de 4 corridas pelo planeta chamado "4 Deserts") no deserto de Atacama, no Chile.

Vejam na última página que o Fabrizio teve tempo ainda para entrevistar o Dan antes e depois da corrida.

Nenhum comentário:

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.