sábado, 12 de abril de 2008

IX Meia Maratona Corpore Açúcar União da Cidade de São Paulo

Vamos falar um pouco sobre a corrida de amanhã, a meia maratona da Corpore.

Este ano a Corpore trocou a Nike pela NB e já teremos novidades. Quem correr com um tênis da NB poderá ganhar um squeeze de alumínio da NB!
Será que teremos um NB-10K também?!
Isto pode ser assunto para outro post mas acho que a Nike organizará suas próprias corridas (Nike-10k e "Nike Run Americas" e quem sabe outras) sem ter que patrocinar mais o circuito Corpore.

Mas voltando para a meia da Corpore, este ano o trajeto foi invertido o que me deixou bem animado. De repente usar a receita da Comrades seria interessante, invertendo as direções a cada ano, assim a reta do Jockey pode não ser o ponto que "quebra" de muita gente.
Outro grande patrocinador deste ano é o Açucar União que inclusive fez o sorteio de algumas vagas para uma avaliação física na arena montada. eu fui um dos sorteados e depois escrevo sobre esta avaliação.

A previsão do tempo é para parcialmente nublado com temperatura entre 20 a 31 graus. Se ficar nublado vai ser bom, se fizer um friozinho vai ser melhor ainda. Vamos ver. Mais notícias amanhã neste mesmo bat-canal!

Nenhum comentário:

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.