sexta-feira, 18 de abril de 2008

Corrida 25k da Corpore

ooops, errei deveria ter esperado um pouco mais..
ok, na verdade a maratona de SP não era a primeira da lista mas sim a primeira a aparecer no blog. Logo depois recebí outro email...

Já temos a data da Corrida 25k da Corpore. Esta edição vai ser interessante, podem participar individualmente ou em duplas.
Para alguns que fizeram no ano passado a primeira edição, ter corrido em dupla teria sido uma boa idéia naquela vez. Dia de sol quente, correndo pela Avenida Politécnica (muitos não gostam) e ainda por cima duas vezes no circuito de 12.5km
Neste ano não deve ser muito diferente pois em duplas, normalmente o circuito é dividido em duas voltas. Não temos corridas de duplas ou revezamento como as famosas Ekiden Japonesas onde os corredores são divididos em diferentes pontos do circuito. E no Ekiden "popular" ( clique no link para saber o significado via wikipedia ) a idéia era correr de uma estação de trem a outra como diz o significado do nome. Mas a idéia original era outra....veja no wikipedia..
Mas voltando à nossa 25k Corpore. Espero que este ano não faça tanto calor como no ano passado. Pelas contas, quem faz 10k em 1h pode terminar os 25k em?! 3hs?!
Talvez ou algo em torno disso mas eu apostaria em 2hs30mins. Esta seria um objetivo real eu diria.
Lembrei-me dos 3 objetivos que temos que ter numa corrida: otimista, real e pessimista. Sempre é bom ir para uma corrida com estes objetivos assim você nunca desanima se quebrar por algum problema qualquer (pessimista). Se terminar no seu objetivo real, você está bem.
E se terminar no seu objetivo otimista, parabéns!!

Nenhum comentário:

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.