domingo, 16 de maio de 2010

Vida de corredor é dura mesmo...


Manter a rotina de treinos com outros compromissos não é fácil. Sair de treino, suado, e ir para um compromisso como o trabalho ou outro qualquer implica em tomar banho e trocar de roupa.
Trocar de roupa é a parte mais fácil, tomar banho é que complica em alguns momentos.
Pensando na vida dos corredores a Nathan lançou o Power Shower Wipes.
Uma embalagem com 10 lenços umedecidos em uma embalagem para viagem. Pode ser utilizado em todo o corpo e não possui cheiro.
Uma alternativa para nós brazucas é usar os lenços umedecidos ( para bebês ) vendidos em farmácias. Afinal pra que trazer dos USA se é parecido com o que temos aquí?!

Um comentário:

Mayumi disse...

Oi, Valter:
Sabe que eu comprei algo precido com estes lenços, mas é nacional? [E da natura e chama-se "Banho de Gato"! Rsrsrs. Tem um cheirinho gostoso e dá para tapear até chegar em casa! Kkkk. Até mais!

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.