domingo, 16 de maio de 2010

Novo Asics Landreth-6


Novo?! Como novo se já é a sexta versão?!
Pois é, vamos considerar novo pra gente que não viu nenhuma das seis versões no Brasil mas eis ele aí do lado.
É um tênis para pronadores (severos?!), possuindo mais suporte do que o GT2150. De diferente para os outros modelos é a existência de um apoio para o calcanhar diferente, como se fosse "interno". Parecido com o que a Mizuno colocou no Creation 10.
Seu preço sugerido é de US$110 ( um pouco acima do preço sugerido para o GT-2150 que é de US$100 ) mas procurando nas lojas e na Internet pode ser encontrado por um pouco menos.

Eu acabei descobrindo este modelo pelo twitter da Asics e descobrí outras coisas interessantes.
Uma delas é esta tabela dos tenis da Asics e a classificação ( para supinadores, neutros ou pronadores ) de cada um deles. Vale a pena dar uma olhada.

Nenhum comentário:

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.