quarta-feira, 5 de maio de 2010

Garmin Forerunner 110


Novo Garmin Forerunner 110.

Vem em 3 versões: feminino ( cinza com listra rosa ), masculino ( preto com listra vermelha ) e unisex ( preto com listra cinza, como na foto ao lado).
De forma resumida, a versão unisex não possui a cinta ( monitor cardíaco ) mas pode ser adquirido à parte ou mesmo utilizar a cinta de outro Garmin que voce possua, As versões feminina e masculina possuem a cinta em seu pacote.
Estas 3 versões são replicadas para o mercado europeu e pacífico ( ou asiático ).


Sua tela parece ser maior ( e é pois não possui o logo da Garmin dentro ) que a do 405. Mas o display é diferente, não possui o "recorte" na parte superior o que faz o display ser melhor aproveitado.
Mesmo assim podemos notar outras diferenças. Esta tela maior não significa mais informações. A tela do 405 é formada por uma matriz de pontos ( pixeis ) que acabam formando os digitos. No 101 a matriz é somente em uma faixa central deixando os dois campos, superior e inferior, compostos de dígitos ( estilo os primeiros relógios digitais ). Por isso que a resolução do 110 é menor do que do 405.
Outra caraterística é que há somente uma tela e não várias como o 405 ou mesmo o 305/310.

Ao lado a tela do 405 onde podemos o espaço que o logo da Garmin ocupa e a diferença dos caracteres das duas telas.



Como diferencial além do preço mais acessível, a Garmin informa que o 110 possui encontra os satélites mais rápido mesmo no meio de prédios.

É testar para ver...

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Fala Válter como sempre vc sempre prestativo aos corredores nos informando sobre produtos do nosso esporte tão querido...legal esses novos modelos da Garmin, só que esses brinquedinhos tem um problema que ainda não foi resolvido o tempo de bateria é muito menor, pois para mim que corro Ultras não serveria pois vi dizer em outros sites que bateria deles duram em torno de 8 horas, o ideal é que a bateria durasse mais tempo...
Valeu corredor
Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Mayumi disse...

Oi, sumido! Rs. Por onde andas?
Estes Garmin novo deve ser mais complicdo ainda para mexer, né? Fico minutos tentando achar as coisas antes de correr. E mesmo assim... rsrs. Acho que vou comprar um frequencímetro sem nada mais de informação! Kkkkkk.
Bons treinos!

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.