sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mais um caso incrível....

Na edição americana da Runner's World de Junho há um artigo sobre um corredor americano, Jeff Le.

Em Dezembro de 2009 ele terminou a California International Marathon em 3h10mins conseguindo a qualificação para correr a Boston Marathon. O detalhe é que as inscrições para 2010 já haviam fechado e ele só poderá correr Boston em 2011.

Antes desta, em Outubro de 2009 ele havia corrido a Chicago Marathon em 3h16mins e em Outubro de 2008 havia feito a Marine Corps Marathon em 3h42mins.


E o que há de tão interessante na vida do Jeff Le?!
Vejam a foto ao lado e tirem suas conclusões.
A foto à esquerda é de Jeff antes de correr e a da direita quando estava terminando a California International Marathon em Dezembro de 2009.
A diferença entre as fotos é de aproximadamente 1ano e 6 meses!!!
Isso mesmo, Jeff começou a correr em meados de 2008 quando pesava 130 kilos e terminou em Dezembro de 2009 com 70 kilos.

Uma frase, de um de seus treinadores, no artigo é: "A maioria das pessoas leva anos para conseguir a qualificação para ( correr a ) Boston ( Marathon ). Alguns nunca conseguirão. Jeff conseguiu em 1 ano e meio."

3 comentários:

Marcos Apene do Amaral disse...

Exemplar! Abraços, Marcos

Jorge Cerqueira disse...

Válter o Jeff é exemplo de Superação, pois eu e ele temos a mesma história, éramos obesos e a corridas nos ajudou a ter um novo estilo de vida com muita saúde...A diferença entre nós dois é que ele pesava 130 kilos e com a corrida ficou com 70 Kg e eu pesava 100 kilos e depois fiquei com 65 Kg...
Por isso quando eu ouço as pessoas dizerem assim que não consegue eu digo sempre que consegue sim, basta determinar.

PS: Pena que o Jeff não conseguiu se inscrever para as maratonas e espero que ele continue assim firme e forte correndo.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

newpowerbiz online store disse...

replica handbags
cheap replica burberry handbags
air max shoes for men

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.