domingo, 18 de outubro de 2009

ING New York City Marathon: kit Adidas da Kamel Turismo


A apenas 2 semanas da maratona, todos os corredores que adquiriram pacotes pela Kamel já devem estar com seus kit's em mãos.
A parceria Kamel-Adidas rendeu bons frutos para os corredores.
O kit é composto de:
- um par de tênis Adidas (Adidas Supernova Sequence);
- uma blusa Adidas Climaproof(corta-vento);
- uma mochila Adidas;
- um boné Adidas;
- um par de meias Adidas para corrida;
- uma camiseta Adidas Climalite;
- um protetor solar portátil opac, facial e labial;
- pomadas "Safe Runners";
- voucher de desconto de 20% nas lojas adidas performance.

E ainda tem o detalhe do tênis que veio com uma pequena etiqueta.
E o que significa miCoach?!
miCoach é resultado de uma união entre Adidas e Samsung para armazenar os dados dos corredores. Em linhas gerais tem o mesmo funcionamento do Nike+iPod mas nos tênis Adidas com os celulare Samsung. E o tênis conta com um espaço na entresola para colocar o sensor. Maiores detalhes sobre o miCoach vocês podem encontrar neste blog.

2 comentários:

Rinaldo disse...

Ótimas informações, é realmente interessante saber que o corredor brasileiro recebe todo este aparato para uma prova tão especial quanto esta.

Boa prova a todos que participarão deste meu sonho de consumo!

Claudio Rinaldo
http://numerodepeito.blogspot.com/

Mayumi disse...

Kits cada vez mais sofisticados, hein? Vamos ver quando vai ser a minha próxima vez. Por enquanto, estou por aqui, treinando...

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.