segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Shorts Race Day Velocità


Eu havia comentado sobre este shorts antes mas teve tanta procura que acabou. Agora eu acabei de receber um email avisando que a loja Velocità tem mais alguns.
Pra quem procura um shorts com vários bolsos, eis uma boa dica.

Outra dica é um shorts que a Asics lançou nos USA para a ING New York Marathon. Possui cinco bolso e é bem confortável. A Asics chegou a trazer peças da última coleção da Maratona e vendeu em algumas lojas do Brasil (SP inclusive).

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Valter. Acho que foi vc que me deu a dica do short da Velocità... Esse eu tenho e acho ótimo. Agora esse da Asics eu não vi em NY. E olha que eu procurei... Modelos femininos, com tantos bolsos, são difíceis de achar. Qualquer hora marcamos aquela corridinha até o parque. E sábado tem nhoque, né?
Beijo
Yara

Mayumi disse...

Ah, eu achei o shorts na maratona de NY, na feira, mas para o Valter e não para nós, mulheres! Rsrsrs. O da velocità, eu tb havia pedido para eles me avisarem quando chegasse! Realmente, é difícil achar um destes! Vamos treinar! É nhoque no sábado!

Anônimo disse...

Blz Valter.
Eu tenho um shorts desse que comprei na T&F que tbm é super legal.

Valter Ide disse...

Yara,
Eu já tenho um outro da Asics-NY que tem 2 bolsos grandes e gosto muito. E este que a Mayumi trouxe tem 5 bolsos! Muito bom.

Mayumi,
Muito bom este shorts. Arigtô!

Luis,
Procurei esse da T&F também mas não achei. O da Velocità estava em falta. Esse da Asics-NY é muito bom. Espero que chegue no Brasil, ainda.

Jorge Cerqueira disse...

Válter pelo visto este short com vários bolsos da velocita é muito bom e isso seria muito bom para mim já que quando treino ou faço maratonas carrego vários géis na cintura. Só é uma pena que na Velocita só tem tamnhao G, mais eu pedi para quando tiverem outros tamanhos que me avisem.
Um abraço,

JORGE CERQUEIRA

Anônimo disse...

Olá Valter, tenho começado a acompanhar os blogs dos "cavaleiros da távola" nhoquesca, risos. Ainda não sou maratonista, (Porto Alegre, 2009, me aguarda) e achei interessante o seu post sobre o short, bem como o comentário do Jorge. Fiquei pensando... O que um maratonista leva para uma prova que torna necessário um short com 5 bolsos?.... Acho que vou abrir um post sobre isso no blog que alimento. Parabéns pelo seu. Gostei muito dos temas escolhidos para as postagens... Um pouco menos de história (nada contra, adoro conversa fiada, sobretudo sobre corrida) e mais informação.

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.