domingo, 9 de novembro de 2008

Barras de Cereais Nature Valley

Parece que (alguns dos) nossos pedidos foram atendidos. Acabei de passar no Tateno e olhem o que encontrei: dois novos sabores de barras de cereais da nature Valley!

O primeiro é o de frutas vermelhas. Não encontrei no site americano da Nature Valley junto com as demais barras que temos aquí, inclusive esta barra é vendida com apenas uma barra e não duas como as já conhecidas Nature Valley. Procurei e acho que nos USA elas são conhecidas como Trail Mix (lembram-se que eu comentei anteriormente sobre as outras linhas de barras de cereais que eu havia encontrado nos USA?!). Os sabores são muito parecidos e na linha de produtos Nature Valley não há nada relacionado ao sabor frutas vermelhas.


Na mesma linha de pensamento para o sabor maçã com canelas. Nada no site americano relacionado à linha Nature Valley mas sim para Trail Mix.

As duas barras são diferentes da Nature Valley (as de duas barras) que conhecemos. Pelo que sentí (sim, já experimentei), ela tem bastante mel e os cereias e amêndoas não são tão crocantes como na de duas barras. Parecem ser mais "naturais" (poderia dizer "menos torradas" mas nem sei se isso seria correto), os cereais das barras duplas parecem ser mais fáceis de ser mastigadas (ou nem precisamos mastigar tanto) e estas duas novas barras precisam ser mastigadas.
Na embalagem aparece "barra macia". Isso é verdade, pela quantidade de mel e pelo fato dos cereias estarem mais "inteiros" faz com que sejam mastigadas.

Será que ainda teremos as outras linhas da Nature Valley como as com Yogurte e as voltadas para a saúde ("Healthy Heart")?!

7 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Falar nessas barras amigo ontem eu comprei a de banana e amêndoas.

Ótimas dicas.

Lhe desejo uma ótima semana.

Um abraço,

JORGE

Unknown disse...

Boa dica, Valter, vou experimentar (se achar nas lojas). Os demais sabores são bons, mas eu achei a textura meio de lixa. Se esses novos forem realmente mais macios, vai ser bem melhor.

Abraço e boa semana.

Mayumi disse...

Opa! Vou passar no Tateno! Rs. Vc acredita que acabei não comprando estas barrinhas lá em NY? Que legal! Sou fã delas! Obrigada pela dica!

Anônimo disse...

Essas barrinhas são ótimas.
É uma pena que não temos os mesmos sabores existentes lá fora.
A melhor que já experimentei foi a de Mappe (Canadá).

Anônimo disse...

Olá Valter,
Meu nome é Wander, sou responsável pela Nature Valley em SP. Sou eu que vendo pro Tateno tb. Algumas explicações: Os novos sabores das barras macias foram criados exclusivos para o Brasil e Argentina, por esse motivo vc não os encontra no site americano da Nature Valley. Sobre as crocantes, lançamos tambem mais 2 sabores crocantes, Maçã Verde e Morango. O sabor Maple com açucar mascavo saiu de linha pq na Argentina não tem Maple e estamos estudando a possibilidade de lançarmos outros sabores. Fique no aguardo. Gde abraço e obrigado por consumir nosso produto.

Valter Ide disse...

Wander,

Muito obrigado pela sua visita. Acabei de voltar de Orlando onde corrí a Maratona da Disney e aproveitei para procurar pelas barras da NatureValley.
Infelizmente as únicas que encontrei foram a "TrailMix - Fruit&Nut" e a "Sweet Salty Nut - Almond". Aliás, esta doce+salgada é muito boa.
Queria encontrar as de Yogurte para pelo menos experimentar...mas não foi desta vez.

Unknown disse...

Olá,
Fui em uma loja onde havia uma menina dando amostras das barras. Comprei um caixa com 16 barras (frutas vermelhas, realmente muito boa! e maça com canela).
Valter, trabalho em um jornal de qualidade de vida em Porto Alegre - RS. Gostaria do seu e-mail pessoal caso tenhas interesse em oferecer seu produto para o público do jornal e para aque eu possa lhe mandar mais informações. Estou certa de que todos os produtos da Nature Valley contribuem para a qaulidade de vida das pessoas.
Obrigada
Pietra Luah

Aquarius Comunicação Ltda
Comercial - Jornal Aquarius
comercial@jornalaquarius.com.br
www.jornalaquarius.blogspot.com

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.