terça-feira, 12 de agosto de 2008

USP (Biologia) - Running Day AdidasCode

Sábado fui para outro treino da Adidas para a comunidade AdidasCode, desta vez na USP.
O local escolhido foi a famosíssima (e temida) subida da Biologia.

O treino foi muito bom apesar do clima (frio e com uma chuva fina em certos momentos). O pessoal da Race deu o apoio com direto a aquecimento e técnicas para encarar subidas.

Novamente a Adidas esteve emprestando tênis para o pessoal testar mas infelizmente quando chegou na minha vez não havia mais o meu tamanho, todos haviam sido entregues.

O apoio foi muito bom completado por a água (e não foi da chuva não), Gatorade e água de coco.

No mesmo dia, acabei sucumbindo à tentação e fui à loja Adidas Store na Oscar Freire comprar o Adistar Control 5.
Como participante do AdidasCode tive direito a 20% de desconto, o que ajudou na decisão pois o preço deste tênis parece ser tabelado em todas as lojas (não pesquisei lojas on-line) e o desconto só é aplicado nas lojas Adidas Store.

2 comentários:

Mayumi disse...

E aí, já correu com o tênis novo? Rs. Diga se é mais leve que o Asics 2130... por enquanto é o mais leve que encontrei. Aquele dia do treino da Brooks, experimentei um que tb era muito leve... será que agüenta uma maratona? Rs.

Valter Ide disse...

Já usei e posso lhe dizer que é macio. Tanto quanto o 2130 não sei mas que é mais do que o 2110 (ainda não corri com o 2130) isso ele é.
Fiz o treino na Aldeia da Serra de 12km (6+6 subidas/descidas em estrada de terra com cascalho) e foi bom usar o Adistar. Experimente colocar no pé, vai sentir a diferença.
Acho que para a maratona ele aquenta bem apesar de ter feito as duas NY com o 2100 e 2110.
Se você gosta do Brooks Trance 6, vale a pena dar uma olhada na Velocità. A versão 6 estava por um preço muito bom, muito bom mesmo.

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.