domingo, 31 de agosto de 2008

Nike+ Human Race 10k

Hoje foi dia da Nike+ Human Race 10k na USP. Não só na USP mas em outros 24 países também. Alguns correram ontem (Japão) e outros largariam mais tarde (New York).
Acho que alguns amigos foram mas com certeza não tivemos chance de nos encontrar porque a multidão de 20 mil e tantos corredores dificultava.
Além do fato de estarmos todos (99,9%?!) com a camiseta vermelha da corrida. Olhem ao lado um pedaço do percurso com as milhares de camisetas vermelhas.

Mesmo assim conseguí ver alguns bonés da Playteam ( Mayumi você foi correr mais esta ou não?! rs ), única peça de roupa que identificaria alguém no mar de camisetas vermelhas.

E na chegada uma surpresa: uma câmera transmitindo as imagem para dentro do espaço onde mais tarde tivemos o show de Wilson Sideral e Seu Jorge.


Apesar da quantidade de corredores e de alguns trechos bem estreitos como o acesso para a ponte Cidade Universitária para seguir à Praça Panamericana, consegui terminar em 50mins. Para uma corrida-festa, foi um tempo bom. Melhor só se eu largasse em um dos dois grupos que saíram da minha frente (branco ou preto) pois o grupo azul onde eu estava demorou quase 3mins para passar pelo tapete da largada.

O trajeto da corrida foi diferente de todas as outras corridas. Largada e chegada dentro da USP mas com um percurso passando na Praça Panamericana e em frente do Parque Villa Lobos, tradicional percurso da corrida da Trak&Field.

Um comentário:

Mayumi disse...

Oi, Tic-tac (rs):
Obrigada pela observação, mas o boné que tu avistaste não era o meu! Rs. Fiz um treino de 30 km no dia anterior e domingo, foi meu dia de descanso! Parabéns pela prova!

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.