
O local escolhido foi a famosíssima (e temida) subida da Biologia.

Novamente a Adidas esteve emprestando tênis para o pessoal testar mas infelizmente quando chegou na minha vez não havia mais o meu tamanho, todos haviam sido entregues.
O apoio foi muito bom completado por a água (e não foi da chuva não), Gatorade e água de coco.

No mesmo dia, acabei sucumbindo à tentação e fui à loja Adidas Store na Oscar Freire comprar o Adistar Control 5.
Como participante do AdidasCode tive direito a 20% de desconto, o que ajudou na decisão pois o preço deste tênis parece ser tabelado em todas as lojas (não pesquisei lojas on-line) e o desconto só é aplicado nas lojas Adidas Store.
2 comentários:
E aí, já correu com o tênis novo? Rs. Diga se é mais leve que o Asics 2130... por enquanto é o mais leve que encontrei. Aquele dia do treino da Brooks, experimentei um que tb era muito leve... será que agüenta uma maratona? Rs.
Já usei e posso lhe dizer que é macio. Tanto quanto o 2130 não sei mas que é mais do que o 2110 (ainda não corri com o 2130) isso ele é.
Fiz o treino na Aldeia da Serra de 12km (6+6 subidas/descidas em estrada de terra com cascalho) e foi bom usar o Adistar. Experimente colocar no pé, vai sentir a diferença.
Acho que para a maratona ele aquenta bem apesar de ter feito as duas NY com o 2100 e 2110.
Se você gosta do Brooks Trance 6, vale a pena dar uma olhada na Velocità. A versão 6 estava por um preço muito bom, muito bom mesmo.
Postar um comentário