domingo, 24 de agosto de 2008

Running Show 2008


Você foi?! Eu fui pegar meu kit da Nike+ Human Race e aproveitei o passe-livre da corrida para passear pelo Running Show e ver algumas novidades. De maneira bem resumida o que eu ví foi:

- Nathan: cinta porta-número com porta-gel, cintas com garrafas de hidratação, etc mas apenas para demonstração mas disseram que vai estar nas lojas em breve. No mesmo estande tênis da Saucony;
- Lindoya: nova garrafa pet azul de 50ml para esporte como novo bico (tem uma versão baby também) e material mais maleável próprio para ser "amassada" e ocupar menos espaço no lixo;
- testes de pisada na Mizuno, Asics e Nike. Nike aliás com espaço maior do que as demais marcas;
- venda de tênis np estande da Avia;
- FastRunner lotada, vendendo tênis com desconto. Estavam vendendo tanto que a Velocità começou a cobrir os preços da FastRunner;
- carboidratos da Powergel e Gú, mas nenhuma novidade apenas os mesmos sabores de sempre;
- revistas Go Outside, ContraRelógio, etc..

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Olá meu amigo Valter boa noite, realmente o seu blog está show, cara eu não fui na running show, mais teve amigos de minha equipe que foram e acharam um show, quem sabe ano que vem eu não vá.
Bom eu nunca tinha ouvido falar desse corredor Steve Prefontaine, cara realmente ele morreu cedo o cara era fera mesmo. Bom mais uma coisa que lembrei quando vc falou desse corredor, pelo que eu vejo muitos corredores bons do passado morreram cedo e com mortes trágicas que coisa hein, inclusive o nosso João do Pulo foi um.
Boa semana meu amigo.
Um abraço e continuação de boas corridas.
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Ricardo Hoffmann disse...

Valter, muito bacana o seu blog, cheio de informações valiosas. Encontrei-o por amigos em comum. Estou colocando em meus favoritos, e passarei mais vezes por aqui. Gde abraço.

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.