quinta-feira, 26 de junho de 2008

Voltando de férias...cheio de novidades

Bom, voltando à ativa depois de alguns dias de férias.....
Fui passar alguns dias em Orlando, fui aos parques e principalmente fui às compras!
Em Orlando não há a variedade de produtos que encontramos nas feiras de esportes, principalmente de New York.
Do que eu esperava encontrar e comprar apenas o Garmin ForeRunner 405 não veio comigo...rs
Comprei o lançamento da Nike, SportBand+, que aparece na foto ao lado.
É uma alternativa para o conjunto Nike+iPod. É praticamente um relógio com as funções de cronômetro e contador de passos (distância). Bem discreto no pulso, leve e simples de usar (basta apertar um botão para sincronizar com o chip e outro para inicar o cronômetro).
Domingo passado eu corri a EcoRun com ele e domingo agora vou correr a T&F. Na semana que vem vou colocar mais alguns dados sobre ele.
Outras novidades foram meias (e mais meias) DriFit que acabei comprando no outlet da Nike por alguns US$5 cada par (ao cambio de R$1,70 dá R$8,50). Não são como as bam-bam-bam's que vendem aquí mas possuem o mesmo design. Boas para treino eu diria.
Algo que encontrei na Adidas são camisetas de um tecido muito parecido com algodão mas que possuem características ClimaCool (DriFit da Adidas) chamado "ATS Dry"de System. Pra quem não gosta dos tecidos sintéticos, esse tecido (que espero que chegue logo "Athletic Training aquí) vai ajudar bastante.
Dentre uma das camisetas desse tecido que eu trouxe, uma possuia motivo de corrida e um detalhe curioso: na parte inferior por dentro há uma "etiqueta" para colocar dados pessoais, como os que são colocados no RoadID ou SportsID mencionados anteriormente.
Outro tipo de camiseta que havia na Adidas era da linha TechFit seguindo a linha da UnderArmour com camisetas coladas ao corpo.
No geral para se fazer compras Orlando é um bom lugar. Pena que não tenha tanta variedade, apenas o mais comum. Por isso não encontrei o Garmin ForeRunner 405 (mas o vendedor me disse que poderia trazer do depósito em até 4dias).
Se estiver procurando algo mais específico (para corrida) não indicaria viajar para Orlando. Indicaria New York na época da Maratona para aproveitar a feira de esportes e principalmente visitar a Paragon Sports (uma loja completísssima!). Mas provavelmente outras maratonas como Chicago, Boston, Miami, etc...também devem ter boas feiras de esportes.
Se não estiver procurando nada em especial e quiser fazer compras, há vários outlets em Orlando. Outlets da Adidas, Nike, New Balance, UnderArmour e lojas da FootLocker e Sports Authority.

Nenhum comentário:

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.