quarta-feira, 12 de agosto de 2009

E as novidades chegando no Brasil


Demora um pouco mas as novidades chegam.
Sábado passeando pelas lojas de material esportivo, encontrei o Gú Roctane na Velocità. E já havia comentado sobre este produto neste post.
o produto é bom mas não sei se o preço realmente deve ser o dobro do Gú normal que conhecemos.

Mas vale a dica para quem quiser experimentar essa nova linha da Gú.


Outra novidade (pode até parecer que não seja) é uma luva da Saucony que tem na Velocità. Ela vem com as pontas dos dedos indicador e polegar retráveis. As pontas destes dois dedos podem ser "abertas" facilitando o uso de aparelhos como iPod e mesmo o Garmin Forerunner405.



E quem se lembra da primeira vitória do Marilson na ING New York City Marathon em 2006?! Por ser brasileiro e possuir pouca gordura no corpo, ele sofreu com o frio mas foi preparado com o gorro, luvas e "manguitos". "Manguitos" que agoram estão disponíveis na FastRunner.


Outra novidade é uma nova marca de tênis que a mesma FastRunner está trazendo para o Brasil: Scott, tradicional marca americana de bicicletas. São 3 modelos, com formas masculinas e femininas.

2 comentários:

Mayumi disse...

Nossa, quanta novidade! Tenho que conferir, não tenho acompanhado nada nestes últimos meses...

Valter Ide disse...

O próximo passo é encontrar aquelas meias da Zensah (que a Paula Radclif usou) no Brasil

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.