segunda-feira, 20 de abril de 2009

tempos de crise....


E o escritório da General Mills no Brasil, fabricante da barra de cereais Nature Valley, vai demitir 500 funcionários e fechar uma unidade em Contagem na região metropolitana de BH. Não há dados sobre o total de funcionários da empresa no Brasil.
Ela ainda é dona das marcas Forno de Minas e Frescarini, que deverão ser vendidas. Com isto devem manter o foco nas marcas de sorvete ( Häagen-Dazs ) e de cereais ( Nature Valley ).

Será que isso diminuirá a quantidade de lojas vendendo as barras da NV?!

2 comentários:

Cleber disse...

Olá
Meu nome é Cleber e, procurando na internet algumas respostas para o mal estar e enjôos que sinto em alguns treinos longos q faço (vou fazer meu primeiro Ironman no dia 31 de maio), acabei caindo no seu post sobre o sal e a hiponatremia, publicado no ano passado.
Apesar de seguir à risca a planilha de treinos e a programação de hidratação (que prevê 200 mil à cada 20 min), em alguns treinos longos e provas de meio ironman, sofri com vômitos, calafrios e mal estar. A gota dágua pra tentar resolver esse problema foi num treino de ontem onde pedalamos 100 e corremos 20 km.
Lá vieram os tais enjoos e calafrios de novo..
Lendo seu post, acho que achei a resposta..vou testar as tais cápsulas de sal.
Um abraço
Cleber
clebercelino@gmail.com

Valter Ide disse...

Obrigado pela visita Cleber.
Não sou expert no assunto mas tenho utilizado as capsulas de sal a um bom tempo.

abçs

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.