segunda-feira, 20 de abril de 2009

2º Desafio Castelhanos Topo e Praia - Corpore [atualizando]...



E estão abertas as inscrições para a edição 2009 do Desafio Castelhanos Topo e Praia.

Nosso amigo (Carlos) Hideaki já está inscrito, aliás ele foi o segundo a fazer a inscrição. Vejam o que saiu sobre ele no site da Corpore:
"O segundo corredor a se inscrever na prova foi Carlos Hideaki Fujinaga. Em 2008, o atleta participou das provas de revezamento de Ilha Bela e Campos do Jordão com a equipe Nossa Turma. Esse ano, escolheu correr sozinho. “Hoje, priorizo as provas longas (maratonas e ultras). Ainda não me sentia preparado na primeira edição do Desafio Castelhanos. Acredito que chegou a hora”, disse animado."

Mas a novidade para este pot é que este ano, para aqueles que fizerem esta prova e depois o Desafio Pico do Itapeva, ganham mais uma medalha: Circuito Corpore de Aventuras 2009. Maiores detalhes nesta página no site da Corpore.

5 comentários:

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Longão!

Estamos seguindo e lendo seu blog. Convidamos você, para conhecer nosso blog. Se quiser seguir, para nos será um prazer.

Valter Ide disse...

Estou seguindo....

Jorge Cerqueira disse...

Bom os corredores daqui do Rio de Janeiro vivem me chamando de fominhas das corridas, pois posso até ser, mais o FOMINHA MOR se chama Carlos Hideaki e Ortega esses 2 corredores são fora de série estão em todas é mole...HEHEHE...

Boa semana e bons treinos.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Mayumi disse...

E aí, Valter:
Vai encarar Castelhanos? Vai com sua filhota no carrinho! Já pensou? Aquela subida imensa! A Bia vai adorar! Bons treinos!

Valter Ide disse...

Nem vai dar pra encarar não. To pensando se vou conseguir ir na Corpore 25k. Por enquanto o que estou encarando é a maratona da bia: acordar, trocar fralda, dormir, acrodar, fazê-la dormir, dormir, etc...rs

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.