quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz Natal!!!!


Hoje é Natal!!! É dia de corrida?! Deixe-me ver...
Poxa vida, ninguém organiza corrida neste dia. Seria interessante ver os corredores vestidos de Papai Noel.
Mas hoje é dia de COMEmorar mesmo. Sem exagerar, claro.
Provavelmente você deve ter corrido pra fazer suas compras (presentes), portanto nada melhor do que aproveitar o dia e descansar.
Afinal daquí a poucos dias alguns irão correr a São Silvestre.
Mais pra frente teremos a Prova dos Reis em São Caetano do Sul no dia 11 de Janeiro. Mesmo dia da Maratona da Disney em Orlando. No sábado dia 10 vai ser o dia da Meia-Maratona da Disney e lembrando que quem participa das duas provas ganha a medalha do Pateta além da medalha do Pato Donald (Meia) e do Mickey (Maratona).


Mas não teria nenhuma corrida de ou pra Papai Noel?!
Achei esta que parece ser interessante: Run Santa 2008 de 3milhas que acontece no dia 29 de Dezembro em Ogden, Utah, USA. Já pensou que legal, todos correndo vestidos de Papai Noel?! Pois saibam que o kit da corrida é um gorro, barba e camiseta do Papai Noel.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ôpa Walter, hoje temos a já tradicional Corrida para a Luz aqui em Camaragibe/PE (www.corridaparaluz.com.br). O kit oficial não tem o tradicional gorro vermelho, mas o percurso tem ladeiras para rena nehuma botar defeito, risos. Feliz Natal!

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo Valter, lhe desejo a vc e sua familia um abençoado natal e que em 2009 Deus possa continuar te abençoando e te iluminando os seus caminhos e que vc venha a correr vários Kms. O meu presente de Natal foi ter conhecido vc meu camarada, mesmo nos conhecendo virtualmente eu agradeço a Deus e como disse a nossa amiga Mayumi no mês passado quando nos encontramos na corrida do bar do mané em SP, dizendo assim Jorge nós saímos de dentro do computador que legal...É meu amigo espero que um dia nós podemos sair também de dentro do computador e virar amigo real. Agradeço muito pelo seus posts, está me servindo muito e ajudando um foi o salstick e agora foi o short race day com vários bolsos externos da velocita, alias eu comprei e já usei é muito bom veja eu usando ele na corrida 10k no meu blog estou preparando um relato para o meu blog falando que foi vc que me indicou.

Boas festas!!!

JORGE CERQUEIRA

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.