domingo, 1 de maio de 2011

memo

Hoje passeando pelo Shopping Higienópolis conhecí uma nova marca ( pelo menos pra mim ) de roupa com um conceito diferente.
Eis o que aparece nas embalagens de seus produtos:
Peças idealizadas para quem valoriza ter um momento no seu dia para se cuidar
MEMO: meu momento.

A embalagem é super bem feita, tanto para este shorts que comprei assim como para os demais produtos.
Um deles eu quero comentar que é um shorts com uma bermuda de compressão no lugar da sunga ( ou seria um sunga de compressão?! ). Muito interessante, muito parecida com uma da UnderArmour que eu trouxe dos USA.

O shorts é feito de um material que dizem ser mais durável e mesmo após muitas corridas e consequentemente passagens pela lavanderia, seu tecido deve se mostrar o mesmo de quando foi comprado.
Vamos ver, vou começar a testar mas quando toquei o shorts já sentí que o tecido é mais macio que os demais.
Outro ponto é que além do bolso interno há um bolso na parte de trás mas sua abertura é lateral ( na verical ), um tanto quanto diferente.

Para quem se interessar, a única loja deles fica no Shopping Higienópolis e sei site é este.

Um comentário:

hailey disse...

Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and we'll talk about it.

Thanks!

Hailey William
haileyxhailey@gmail.com

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.