sábado, 30 de abril de 2011

Westin Hotels vai emprestar tenis e roupas New Balance para seus hospedes

from AOL Travel
Pois é, mais uma boa notícia ( depois da possibilidade de alugar um Garmin na loja de Chicago, agora voce pode pedir um tênis emprestado no Westin Hotel ).
Os tênis possuem palmilhas descartáveis que após o uso vão para o lixo. Os tênis vão para lavanderia e após isso um outro hospede pode pegar emprestado novamente.
Além dos tênis ( a partir no número 6 a 10½ e roupas de pequeno ( Small ) até extra-largo ( Extra Large e meias de 8½ a 13.
O piloto começou em 10 hotéis da rede mas para 2011 eles tem planos de expandir para todos os 170 hotéis da rede. Incluem-se nesses 10 hotéis da rede que fizerm parte do pilot os The Westin Boston Waterfront ( Boston ), o The West Michigan Avenue ( Chicago ) e o The Westin San Francisco Airport ( San Francisco ).

Um comentário:

Mayumi disse...

Eita, valter! Como vc consegue tanta informação assim? Estou espantada1 Vi aquele seu comentário sobre as camisetas que vc achou no Shopping. Gsotei da embalagem! Rsrsrs.
E a pizza sai? Até mais! Bjs.

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.