quinta-feira, 28 de abril de 2011

Garmin 610 e Nike+ Sportwatch GPS

Bom, algumas novidades:

- o Nike+ já começou a ser vendido, por US$199;
- o Garmin 610 ainda não ( fora o lançamento que teve na feira da Maratona de Boston ), previsão de chegada na loja da Garmin de Chicago para começo de Maio;
- a loja da Garmin de Chicago aluga alguns de seus produtos, sabia?! Veja esta página para saber mais. De repente em sua próxima viagem ou mesmo se resolver correr a Maratona de Chicago, pode ser uma oportunidade para alugar um Garmin.

Um comentário:

Alessandro S Silva disse...

Mal comprei meu primeiro Garmin e já lançam outro... O que mais gostei no modelo 610 é o aviso com vibração. Deve ajudar bastante.

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.