domingo, 7 de junho de 2009

WDW Marathon 2009: I ran around the world in....


Não cheguei a comentar mas recebí minha camiseta de finisher da Walt Disney World Marathon. Não é aquela de manga comprida (branca ou cinza, dependendo da distância) e nem aquela branca que é vendida na feira (Expo) mas sim uma camiseta pós-corrida.

É uma camiseta branca, manga curta, de algodão com o logo da Maratona (no meu caso, veja a primeira foto ao lado) na frente e nas costas a frase "I ran around the world in X" onde X é o seu tempo oficial (vide segunda foto).
Infelizmente dois poréns para adquirir esta camiseta:
- ela é vendida somente depois da corrida, logo após finalizá-la. No meu caso eu só fiquei sabendo porque estava dentro da tenda do "Race Retreat"* e tive acesso a esta facilidade;
- eles enviam a camiseta pelo correio e somente para algum endereço nos USA.

*O "Race Retreat" é algo como o "Espaço Premiun" que a Corpore oferece em algumas corridas. A diferença é que no "Race Retreat" temos banheiro, guarda-volume e vestiário separado. Na área de espera, além de ser dentro de uma tenda fechada e portanto quente, temos café-da-manhã (frutas, bagel, água, powerade,etc..), sofás, telão para os acompanhantes assistirem à maratona e alguns personagens (Mickey&Minie, Donald&Margarida, por exemplo) fazem visitas para uma sessão de fotos. Há ainda a possibilidade de fazer pré-reserva para o WDW do ano seguinte e adquirir (US$35) as camisetas de finisher com seu tempo. Tudo isto tem um custo aproximado de US$100. Ah! Assim como fora desta área, há massagistas que cobram pela massagem.

2 comentários:

Mayumi disse...

Uau! Uma camiseta personalizada! Quem não ficou sabendo que isto existia, pode fazer seus pedidos depois? Ou ficam sem a camiseta?

Valter Ide disse...

Infelizmente a camiseta é vendida somente no dia da maratona, não tem como pedir depois pela internet,correio, telefone ou pessoalmente. Ou seja, ficam sem camiseta.
Eu mesmo fiquei sabendo porque fui no "Race Retreat" e não sei se vendem fora desse lugar (pelo menos eu não ví).

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.