terça-feira, 2 de junho de 2009

ING New York City Marathon 2009: últimas vagas na Turismo Kamel


Acabei de receber um email da Kamel (responsável pelos pacotes da ING New York City Marathon no Brasil) avisando que ainda há vagas e com preço do pacote aéreo reduzido.
Pra quem pensou em tentar a loteria e não conseguiu ser sorteado, eis mais uma chance de ir para New York e correr esta que é uma maratona maravilhosa.

4 comentários:

Fabio Martins de França disse...

Valter, como é correr em NY em uma das maiores Maratonas do mundo? Vi que vc já participou de duas. Obrigado Fabio

Valter Ide disse...

Fabio, simplesmente fantástico!
Correr em NY é muito mas muito legal. O trajeto é muito bonito com a largada (o tiro da largada é de canhão com o Frank Sinatra cantando "New York, New York" ao fundo) na ponte Verazzano, atravessamos o Brooklin, Queens, Manhattan, Bronx e terminamos no CentralPark.
A quantidade de espectadores é sem igual e todos gritam, aplaudem, torcem por você.
Ao terminar a Maratona e andar com a medalha no peito, seja no domingo ou durante a semana após a mesma, periga um desconhecido te dar parabéns pela conquista.
Na verdade tudo isso começa na imigração do aeroporto quando te perguntam "o que você veio fazer em New York". Quando ouvem que você vai correr a Maratona, até os gusrdas torcem por você.
Ouví dizer que alguns restaurantes oferecem jantar gratuíto no domingo para os corredores que aparecem com a medalha no peito. Mas são restaurantes pequenos e onde os donos são corredores. Só preciso encontrar os endereços...hehe

Abçs

Mayumi disse...

Ops, quando vc encontrar os restaurantes, posta aqui! Rs. estamos de olho! Mas, realmente, é maravilhoso correr em NY, não é?

Valter Ide disse...

Amanhã a noite vou postar um "resumo" sobre NY.

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.