é aquele treino longo como o nome mesmo diz. É o treino que vai te mostrar como é duro correr uma (ultra)maratona mas ao mesmo tempo é o treino que vai te dar forças para terminar uma (ultra)maratona. Longão é aquele treino que todos fazemos aos sábados na USP onde corremos 13, 15, 20, 30kms sem parar. É a nossa maratona semanal... Quem nunca quis ultrapassar os seus limites?! Pois é, isto é correr um longão.....
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Garmin Forerunner 405 é compatível com Mac
Acabei de receber um email da Garmin: lançaram (finalmente) o driver do USB Ant Stick para Mac!!
Agora além do Garmin Training Center, temos como conectar ao Garmin Connect através da plataforma Mac.
Pra começar, é preciso acessar este link e seguir as instruções.
Antes disso, só podíamos usar o Garmin Training Center mas não com o 405 pois o USB Ant Stick não era compatível com a plataforma Mac e portanto não conseguiriamos retirar os dados do 405. Uma saída era através de emulação, fazendo a instalação do Windows dentro do Mac através de softwares como Parallels ou VMware.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Show hein ... agora ... é só fazer as analises ... eu pessoalmente uso PC ... mas quem tem MAC é o bicho esse DRIVE !!!
aBRAÇOS !!!
Ai, Valter! Você ainda está falando grego comigo! Rsrsrs. Não consigo mexer no Garmin! Rsrsrs. está novinho na caixa! Bem, um dia, eu ainda vou ter que usá-lo, pois o meu Polar já está capengando! Já não marca mais as calorias gastas e os batimentos cardíacos ficam oscilando muito!
Eduardo: Mac é muito bom. Depois que eu comecei a usar Mac, deixe i o PC parado. Sö uso se não tiver jeito de usar no Mac mesmo.
Mayumi: Pô Mayumi. Garmin, MacOSX, Windows, etc...rs Tem que usar o Garmin logo senão vai sair um novo modelo.
Gostaria de dividir com vcs leitores deste blog, o blog q montei.....gostaria de dividir meu blog com vcs e postar o link dos blog de vcs.....
Isso se chama globalização, aí se não fosse a internet hein...Parabéns amigo por nos manter informados.
Um abraço,
Jorge Cerqueira
Postar um comentário