terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

The ING New York City Marathon 2009


Apesar da crise econômica mundial, pra quem esta pensando em correr esta maratona no ano que vem já pode ir pensando na inscrição.
Este ano, 2008, os pacotes da Kamel começaram em pré-vendas em Janeiro/Fevereiro. Logo após liberarem os preços dos pacotes, já foram vendidas todas as vagas que a Kamel possuia.
Não quero fazer propaganda mas pra quem está pensando em correr ano que vem, o pacotedas agências de viagem (não é só com a Kamel, há outras agências vendendo-os) pode ser uma boa porque:
  • não tem que participar da loteria, logo tem a certeza de que irá correr no dia;
  • o preço é fechado no primeiro trimestre ainda portanto não vai ter problemas com os preços no final-do-ano (alta temporada em NY);
  • terá toda a comodidade de transporte aeroporto-hotel-aeroporto;
  • entre outras coisas...

2 comentários:

Mayumi disse...

Já se acabaram as vagas da Kamel??? Nossa, nem deu tempo de verificar o preço! Rsrsrs. Vamos correr aqui dentro! Você vai na Maratona de São Paulo?

Valter Ide disse...

Mayumi,

Pelo que eu sei, eles estavam aceitano a pré-reserva ainda.

Mas com essa história de crise econômica pode ser que sobrem mais vagas para este ano.

Logo logo devem anunciar os preços dos pacotes.

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.