sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Um vídeo interessante sobre a Maratona de New York

Pessoal,

Achei este link sobre um vídeo sobre o nós dos cadarços nos tênis de corrida. O Peter Flax, editor da Runner's World americana, fez este vídeo durante a espera pela largada da maratona.
Ele procura por corredores que fazem o "Reef Knot" (ou nó direito pelo wikipedia) e o "Granny Knot" (ou numa tradução direta, "nó da vovozinha").
Agora reparem no local e como as pessoas estão vestidas (ou mesmo o Peter com duas camisetas e duas blusas), estava frio?!


http://link.brightcove.com/services/link/bcpid1243816238/bclid1716449631/bctid4328006001

2 comentários:

Unknown disse...

Muito interessante mesmo !!! Sempre vejo as pessoas parando para amarrar seus tênis ... comigo nunca aconteceu ... então acho que amarro certo ... rsrs111

Abraços !!

Mayumi disse...

Ah, sim! Papai me ensinou a amarrar os sapatos de forma correta! Rsrs. Mas, por outra razão! Dizem que os japoneses só fazem aquele outro tipo de nó em vestimentas e sapatos de um defunto! Foi esta a explicação que recebi! Depois desta, só resta amarrar certo, né? Rsrsrs. Comprei um tipo de "travinha" para cadarços e estou usando. Nunca mais desamarrou! Rs.

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.