quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Lançamento: Garmin 910XT

O novo Garmin 910XT promete muito para quem pratica natação, ciclismo e corrida.
Só para dar um overview:
- para quem nada, vai saber quantas braçadas voce deu;
- para quem pedala, vai saber quantas pedaladas voce deu ( através do Garmin Vector );
- para quem corre, vai ter alarmes silenciosos ( vibratórios ) quando estiver fora dos limites estabelecidos.

E tudo isso integrado ao GarminConnect. Deem uma olhada na foto do 910XT. Se não tivesse acabado de adquirir o 610, pensaria em comprar um destes....

5 comentários:

Alessandro S Silva disse...

Não tenho comentado muito, mas na medida do possível tenho acompanhado as atualizações.

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/
@alesilvabr

Mayumi disse...

Fala, Valter, o homem da tecnologia corrística! Rsrsrsrs. Quer dizer que já saiu o 910? O meu ainda é o 405, a metade deste que saiu! Kkkkk. Acho que nçao preciso de tanto! Assim tá bom! Na verdade, só marcando a km e o tempo já é o suficiente! Calorias? Sei não se isso tá certo! Nunca perco mais que 500 e poucas calorias, emso que eu corra 3 horas! Será que isto tá certo mesmo? Rsrsrsrs. Até mais! Bons treinos!
PS; vais para NYC? Vc viu que mudaram as regras de inscrição?

Samyra Torquilho disse...

Olá. Através de qual e-mail posso fazer contato com vc? Att.

Anônimo disse...

Caros,
Adquiri o 910. Muito bom, entretanto não consigo configurar que só apareça hora no ecran quando não esta em uso de atividade esportiva. Esse modo existe nas outras séries. Há essa possibilidade ou esse modelo não oferece tal visualização ? Gostaria de saber a opinião de vc.

Lidiane Christovam disse...

Olá comprei um 910 xt e estou com problemas para parear com foot pod, ele não reconhece. alguém tem alguma dica!!
obrigada

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.