sábado, 11 de junho de 2011

Como em toda viagem, acabo comprando um tênis...

E desta vez não poderia ser diferente.

Andei tanto com meu New Balance antigo que fiquei procurando um Nike Lunarglide+2  ( esse do lado seria interessante )





ou um Asics Noosa 6 ( esse todo colorido aí do lado ) e no final acabei experimentando e gostando deste novo da Asics chamado Blur 33 ( exatamente nessas cores, branco, azul e preto ).




Acredito que esteja na mesma categoria do Lunarglide e eu achei muito confortável, muito macio e o preço não foi salgado ( US$90 ).
Até achei um pouco estranho porque no final acabei comprando um número maior do que costumo usar.

No final não achei o Lunarglide apesar das recomendações e do Noosa apesar da vontade de ter um.

E ainda no penúltimo dia encontrei nessa loja chamada RoadRunner's ( recomendo a todos que forem para San Francisco, darem uma escapada e passar, ela tem muita coisa para corredores ) o GT2160 ( esse azul da esquerda ) e novo DS-Trainer 16 ( o da direita ).
Aliás o DS-Trainer tem algo interessante: o talão ( parte de trás, que sustenta o calcanhar, vide este texto ) é separado do cabedal. A linha amarela é o ponto de divisão na estrutura do cabedal. Mesmo assim é um tênis leve e confortável.

2 comentários:

Mayumi disse...

Oi, Valter! Deveria ter comprado o Noosa 6! É muito confortável! Bati 3 recordes com ele! Rsrsrs. Bem, acho que os recordes não foram apenas por causa do tênis, mas ajuda um bocado! Rs. Vou exprerimentar os outros modelos que vc indicou, mas Nike não cai bem no meu pé, não sei porquê!

Running Shoes Reviews disse...

Belo site! Vou marcá-la e visitá-lo novamente.

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.