terça-feira, 17 de agosto de 2010

Shorts com bermuda de compressão.

Em 2008 fui para Orlando e acabei encontrando um shorts de corrida com uma bermuda de compressão na parte interna. Era da UnderArmour.
Achei muito interessante e ainda uso mas em certas oportunidades apenas.
Na maioria das vezes eu uso uma bermuda de compressão debaixo de um shorts mesmo. Tenho bermudas da Asics, Adidas, Nike e CW-X mas tenho visto muita gente com 2XU também.

Aliás 2XU é a marca das minhas "caneleiras" que comprei em NY-2009.



Agora parece que as marcas estão trazendo os shorts de corrida com uma bermuda de compressão, como as da Mizuno que ví num anúncio de uma loja de produtos de esportes de SP.
E o preço é interessante.

4 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Fala Válter como sempre vc nos trazendo boas informações do mundo corrístico das meias 2xu eu já ouvi falar mais desse short com bermuda de compressão ainda não tinha ouvido falar legal, tomara que em várias lojas vendam esse produto, pq essa meia 2xu por enquanto só vendem lá fora, tenho 2 amigos que tem uma meia dessa...Digo isso pq tenho procurado a luva da nike que é própria para corrida e não vejo vendendo em nenhum site no Brasil, só lá fora.

Valeu...bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Mayumi disse...

Oi, Valter! Vais pra NYC de novo?
Tenho procurado esta meias de compressão por aqui, mas não acho! Tem indicação de algum site do exterior que seja confiável?
Vamos marcar um Runner Café? Até mais!

Valter Ide disse...

Jorge,

Na Velocita parece que tem luvas da Nike. Na FastRunner não achei.
A 2Xu tem meias e "caneleiras", são diferentes.


Mayumi,
Na FastRunner tem meia de compressão mas o preço é salgado.
Se for pra comprar fora, eu sugiro a Paragon de NY mas ela não entrega no Brasil MAS aceita pedidos e cartão de crédito internacional mas somente para pedidos com entrega nos USA.



Valter

Valter Ide disse...

Dois sites internacionais que mandam para o Brasil e que tem produtos da 2XU:
- http://www.fuelme.co.nz/international-shipping/ ( na Nova Zelandia )
- http://www.trivillage.com/ ( nos USA )

devem exisitir mais sites que vendem e despacham pro Brasil mas não se esqueçam que as remessas serão taxadas pela Receita Federal quando chegarem ao Brasil.

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.