quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pra quem leu o livro do Dean Karnazes "O Ultramaratonista"

Esta foi uma dica do meu amigo Pepe (George Volpão) que gostaria muito de compartilhar com vocês. Videos sobre a famosa "Western States 100".
Como o nome diz, são 100milhas que devem ser percorridas em até 30hs ( das 5hs até as 11hs do dia seguinte ). O trajeto é de Squaw Valley, na California, até Auburn, California. Eis uma imagem do trajeto:



Pela grande procura, também existe um sistema de loteria como em NY.
A "medalha" desta corrida é uma fivela de cinto, bem ao estilo cowboy.

Este é o primeiro de seis vídeos sobre esta corrida, citada no livro do Dean.

Um comentário:

Marcos Apene do Amaral disse...

Que tal isso http://maxkonabikes.blogspot.com/2009/12/esqueca-maratonas.html?!
Não perca a chance de bisbilhotar por todo o blog que é recheado, de ainda pouco, do que esse cara pode produzir!
Abraço, Marcos

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.