quarta-feira, 8 de julho de 2009

O Desafio dos 600K: Corrida SP-RJ

Fui convidado para uma apresentação deste desafio da Nike. Foi ontem (07 de Julho de 2009) no Shopping Cidade Jardim, numa das salas do Cinemark.

Uma corrida diferente: 600km de distância, 4 dias, 20 equipes, 10 corredores cada equipe, 17hs de corrida por dia, toda infraestrutura disponibilizada pela Nike, todos correndo com Nike+, uma prova somente para amadores onde profissionais não entram.
As equipes de SP já estão confirmando a presença, veja se sua assessoria está na lista. Quem é de fora de SP ou do RJ pode competir nas seletivas regionais de algumas cidades ou concorrer a uma vaga na equipe do Nike+ que será formada através dos melhores corredores que enviarem seus tempos para o site da Nike. Maiores detalhes no blog Nikecorre.

Apenas adiantando: segundo informações no Blog não é para confundir esta corrida com a Nike10K só que esta ainda não está confirmada. Na edição de Julho das revistas Runner's World Brasil e O2 vocês podem ver o anúncio em folha tripla na contra-capa.

Muitas dúvidas apareceram durante a apresentação que contou com a presença de Marilson e Vanderlei, por exemplo. Todas as dúvidas estão sendo direcionadas para o blog Nikecorre onde o Gabriel Aguillar, Nike Blogger, está respondendo-as.
Vejam como é o percurso dos 600k:

3 comentários:

Marcos Apene do Amaral disse...

Muito legal!

Isma disse...

Será que vai haver Nike10K nesse ano?

Mayumi disse...

Ah, então era isso! E você vai participar? Não treino com nenhuma assessoria, portanto, acho qu estou fora novamente! Rsrsrs. Estou te falando? Não é birra, não, mas nunca participei de nenhuma corrida da Nike! Rsrsrs. Lembra quando eles postavam no nosso blog? Pois é, mas não tinha onde responder, pois a pessoa que postava era do site da Nike. Daí, fiquei assustada e não respondi nada! Rsrsrs.

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.