sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Walt Disney World Weekend ( Meia Maratona, Maratona e Desafio do Pateta)

Já que tive tantas visitas e recados sobre esta corrida, eis um pouco mais de informação:

Um video feito por um corredor durante a Maratona:

E este feito por outro corredor, com direito a imagens da Feira de Esportes ( Disney's Health and Fitness Expo ) e paisagem de avião no final ( após os 4mins iniciais ):

E pra quem estiver interessado, ainda há vagas para a maratona no site deles.
Como eu havia escrito, o trajeto é bem plano:

2 comentários:

Mayumi disse...

Não sabia que a Maratona de Disney começava no escuro! Rs. Pena que seja em janeiro... é uma época que trabalhamos bastante! Mas o percurso parece ser bem legal!

Valter Ide disse...

Mayumi,

Algumas vantagens:
- por começar bem cedo, terminamos cedo (rs) e portanto podemos escapar do sol;
- é em Orlando, os pacotes constumam ser mais baratos do que para NY;
- chance de combinar corrida com diversão (parques);
- entre outros..

Meus posts...

Pessoal, eis meus posts.
Como todo blogueiro, peço que me desculpem caso escreva algo que não lhe agradem assim como me ajudem caso falte comentar sobre alguma coisa.
De resto: divirtam-se correndo pelo mundo!!!.